quarta-feira, 10 de novembro de 2010

cura da ânsia

só quem sabe a ânsia que vem,
quando as palavras pairam no espaço
esperando serem capturadas,
sabe como eu me sinto.
é como se meu coração
quisesse pular
fora por minha boca
e bater no chão,
porque o chão seria mais confortável que meu peito
apertado.

queria vomitar com força
tudo o que me vem a cabeça,
mas o que me vem,
não vem em palavras,
vem sem qualquer nitidez.

não digo que a linguagem seja pouco
para a complexidade do meu ser,
isso seria pretensão demais.
mas que me faltam as palavras,
eu não posso negar.

meus ombros se jogam pra cima
sem eu nem querer
dando a idéia de que eu nem me importo.

Um comentário:

  1. Tô adorando esse seu último suspiro inspirado que você vem escrevendo por aqui, gosto bastante desse estilo. Parabéns pelas palavras bem desenhadas.

    ResponderExcluir