quinta-feira, 6 de abril de 2017

mena e sorocaba

alguma coisa acontece no meu coração
ou melhor, não, acontece não,
acontecia
hoje não acontece nada no meu coração

minha cabeça dói descendo a voluntários
perdi o ponto, dormi, porque em casa já nem durmo
e a velocidade dos carros da noite me assusta
de tarde é tudo sempre tão estático aqui

a gente senta de novo no mesmo bar
o numero um, cachaça a três
Antônio diz que eu to sumido
balanço a cabeça e levanto os ombros
é, é a vida.

você se senta ali do outro lado, eu nem olho pro seu rosto
alguma coisa acontece no meu coração
e não, não é bom

acordo e mais uma quadra
almoço naquele da carne seca e foda-se, me dá uma cerveja
as cadeiras ao redor são pra ninguém, pode tirar

alguém me chama do outro lado e não reconheço
e quase trombo meu ex-chefe enquanto olho
ele se muda já pra portugal e você como vai?
eu? eu vou, tô indo, já vou.

e de lembrar que tenho que subir aquela parte a pé já me doem as coxas
minha cabeça dói
a são clemente engarrafada até a marquês e o sol das quatorze em janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário