segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

sem título #98

eu nunca mais senti muita vontade
de qualquer coisa, na verdade
desde então eu só quero estar aqui sem doer

é, parece uma merda dizendo assim
parece que seria bem mais fácil nem estar aqui, então
é, a mim também parece.

mas alguma coisa não me deixa
chame de fraqueza se quiser,
ou força, se ousar.
eu, que não sei o que é
fico aqui na merda
esperando melhorar.

não tenho mais vontade de gritar,
não tenho mais vontade de pensar
eu não sei nem se quero continuar aqueles projetos todos que eu achei que tinha
(talvez eu nunca os tenha tido porque tirar as coisas do papel nunca foi do meu feitio)

às vezes só deitar na cama em silêncio olhando pro teto me faz rir feito idiota
e você sabe disso
acho que eu mudei meu interlocutor sem avisar
acho que é aquela parte de mim que presta atenção em tudo ao mesmo tempo, meio sem prestar.

pular me parece mais fácil do que andar
andar leva tempo demais e eu não sei esperar
nunca soube e não sei se aprendo

você sabe como eu sou, impulsivo e intempestivo
mas acho que se a gente pudesse, mas pudesse mesmo
era todo mundo um tanto menos defensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário