quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

59 ou 110

Eu ainda sinto meus pulmões
pulsarem teu nome toda vez que te vejo passar
Você ainda gosta de ver o sol se esconder atrás dos muros?

Aquele parapeito me parecia tão pequeno
e eu queria tanto me jogar
Eu nem queria morrer, eu acho.
Talvez eu quisesse cair, não sei.
Sei que se pudesse escolher meu último momento,
seria aquele.

Os pássaros que gritavam em outra língua
O cachorro que a gente fez questão de ver e o quanto a gente ria

Eu me lembro do meu rosto paralisado
Tanta gente ao redor e eu não via ninguém

Aquele café fraco
Na esquina do prédio com uma escada bonita
E a fina fumaça de frio que saía de cada boca que se olhava

Se o mundo é um lugar bonito eu já nem sei,
E eu tenho muito medo de morrer
Sem saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário