terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

tiradentes

perdi meu coração em algum lugar da tiradentes
entre rebolados e rebuliços e xotes quentes
perdi minha cabeça em algum lugar da tiradentes

eu não quero cachaça eu nem como brigadeiro, valeu
eu só quero me achar no meu eu desse samba
que parece feito pra mim quando estanca
naquele verso que diz que ele não é mais abrigo

já não era cedo quando eu cheguei
não tem como ser cedo agora.
enquanto os flashes e as pessoas voam com glitter e tinta
é difícil demais não beber quando nada além da cerveja fica gelado.

faz clarão e eu já nem vejo mais ninguém,
não achei vocês mas achei alguém
e perdi tudo de dentro de mim.

ando pra lapa com o sol já na cuca, a camisa eu perdi.
o dôixcuátosséte espera,
com a paciência de quem vê crescer cabelo,
todo mundo que perdeu a cabeça ou o coração entre a tiradentes e riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário